Friday 9 March 2018

Software indicador de faixa dinâmica forex


Faixa Percentual de Williams - indicador para MetaTrader 4.
O Indicador Técnico de Intervalo de Percentagem de Williams (% R) é um indicador técnico dinâmico, que determina se o mercado está sobrecompra / sobrevenda.
O% R da Williams é muito parecido com o Oscilador Estocástico. A única diferença é que% R tem uma escala de cabeça para baixo e o Oscilador Estocástico tem alisamento interno.
Para mostrar o indicador dessa maneira invertida, coloca-se um símbolo de menos antes dos valores da Faixa Percentual de Williams (por exemplo -30%). Deve-se ignorar o símbolo negativo ao realizar a análise.
Valores de indicadores que variam entre -80 e -100% indicam que o mercado está sobrevendido. Valores de indicadores que variam entre -20% e 0 indicam que o mercado está sobrecomprado.
Como em todos os indicadores de sobrecompra / sobrevenda, é melhor esperar que o preço da segurança mude de direção antes de fazer suas negociações. Por exemplo, se um indicador de sobrecompra / sobrevenda estiver mostrando uma condição de sobrecompra, é aconselhável esperar que o preço da segurança seja recusado antes de vender a segurança.
Um fenômeno interessante do indicador Faixa Percentual de Williams é sua incrível capacidade de antecipar uma reversão no preço da garantia subjacente. O indicador quase sempre forma um pico e diminui alguns dias antes que o preço da segurança pique e recuse. Da mesma forma, a Faixa Percentual de Williams geralmente cria um vale e aparece alguns dias antes que o preço da segurança apareça.
Abaixo está a fórmula do cálculo do indicador% R, que é muito semelhante à fórmula do Oscilador Estocástico:
% R = (ALTO (i - n) - FECHAR) / (ALTO (i - n) - BAIXO (i - n)) * 100.
CLOSE - é o preço de fechamento de hoje; HIGH (i-n) - é a maior máxima em relação a um número (n) de períodos anteriores; LOW (i-n) - é a menor mais baixa em relação a um número (n) de períodos anteriores.
Traduzido do russo por MetaQuotes Software Corp.

Software indicador de faixa dinâmica Forex
ОsМА colorido e ОsМА que mostra as divergências.
Este indicador é uma adaptação do NONLagDOT. Indica a direção da inclinação da AMA sem nenhum atraso. Funciona melhor quando usado nos gráficos de 30 minutos.
Shades New York ou outra bolsa durante a sessão. O parâmetro SetImmediacyON permite sombreamento após fi.
Todos os dados deste indicador estão contidos nas coordenadas e nomes dos objetos gráficos. Os alertas de negociação são extraídos dos objetos gráficos gerados pelo indicador.
Edição de Outubro de 2005 - & quot; FRAMA - Média Móvel Adaptável Fractal & quot; O comprimento será forçado a ser um número par. Os números ímpares serão aumentados para o próximo número par.
O indicador plota vários níveis de Neely Monowaves no gráfico.
Esse indicador é outra implementação de pontos de pivot diário que permite que o tempo para o cálculo do ponto de pivô seja adiantado ou atrasado a partir do horário do servidor. Considera que qualquer negociação de sábado seja sexta-feira e qualquer negociação de domingo seja segunda-feira.
Handy crosshair para MetaTrader 4.
SAR Parabólica para TF atual e 3 TFs seguintes com Alerta. Este indicador feito por solicitação de maks741 e com a ajuda de Nikolay.
Este indicador irá desenhar ferramentas de Fibonacci como Retracement, Arc, Fan, Expansion, Time Zones. Baseado no indicador ZigZag.
Olhando mais de perto o funcionamento do indicador ZigZag.
Utilitário de tendência universal para previsões próximas e tomada de decisões por "stops" e / ou "paragens / revers�s" das ordens.
Exibe um histograma dos indicadores Momentum, ATR, CCI ou RSI relativos a um nível especificado.
Mostrou toda a direção da vela TF no gráfico.
Adiciona informações da conta ao gráfico: Lucro, Saldo, Patrimônio Líquido, Margem Livre, Margem e Nível de Margem%. No gráfico, clique em ocultar / mostrar informações da conta. Mostrar opção Apenas lucro.
O objetivo do presente código é demonstrar como é fácil criar escalas de cores, gradientes de cor e heatmaps com a linguagem e as funções do MQL4.
Outra versão do popular ZigZag.
O indicador que facilita a interpretação dos sinais Ichimoku.
Este indicador é uma modificação do indicador Awesome clássico. Calcula a taxa suavizada de mudança de dois meios exponenciais.
O indicador supersensível de fractais.
Este indicador mostra a média móvel (simples ou exponencial) do desvio padrão.
Esta é uma Média Móvel Simples (ao contrário da Ehlers FRAMA que parte de uma EMA), suavizada usando os resultados da análise fractal das mudanças de preço em curso.
Oscilador de Preço de Porcentagem exibe sinais mais precisos de divergências entre os preços e o valor do oscilador. Também enfatiza os extremos de preço com mais precisão, ele se move mais rápido.
Oscilador Chaikin (CHO). Baseado no livro de Eric. L. Nyman Malaya entsiklopedia treidera (Pequena Enciclopédia do Comerciante)
O indicador que desenha uma estrutura do mercado.
O indicador mostra diferentes sessões de Forex e as horas de mercado das trocas.
Indicador RSI com sinal Trend Catcher.
Ele calcula e mostra os níveis de Stop Loss (para posições de compra e venda) usando o método descrito por Bill Williams em seu livro "Trading Chaos". Um novo recurso foi adicionado: agora tudo pode ser analisado no histórico.
A & quot; cobertura & quot; para a normalização dos valores dos indicadores.
Indicador de alerta que permite mover o sinal através do mouse.
Average True Range Indicator (ATR) é um indicador que mostra a volatilidade do mercado.
Uma variação de um indicador conhecido de Nick Rypock Trailing Reverse.
Para aqueles que preferem & quot; declive negociação & quot; ou outras variantes que implicam o uso de 3 telas. Para evitar várias telas, configure o MTF SlopeDirection em um período de tempo mais alto, conforme desejado.
O indicador exibe o que domina em uma série temporal: a tendência ou o componente simples ou a série age aleatoriamente.
Indicador de índice de movimento direcional médio (ADX) ajuda a determinar se há uma tendência de preço.
Média Móvel do Oscilador é a diferença entre o oscilador e a suavização do oscilador.
Ele desenha um canal com recomendações.
O indicador técnico de envelopes é formado por duas Médias Móveis, uma das quais é deslocada para cima e outra é deslocada para baixo.

GAMA DINÂMICA Indicador Metatrader 4.
Experimente o indicador DYNAMIC RANGE Metatrader na sua plataforma mt4. Isso também é conhecido como indicador DINÂMICO DE INTERVALO (DECOMPLILED). Leia o nosso tutorial sobre a instalação de indicadores abaixo, se você não tiver certeza de como adicionar este indicador em sua plataforma de negociação.
Procure mais indicadores Forex Metatrader por nome.
Transferido recentemente:
Alguns outros indicadores populares do Metatrader para instalar.
Estes são alguns dos indicadores de metatrader mais populares que apresentamos no site. Você encontrará algumas versões modificadas diferentes dentro do nosso principal índice de download acima.
Ou volte ao nosso índice principal para visualizar todos os nossos indicadores gratuitos do Metatrader.
Dicas para negociar com indicadores.
Quer você use MT4, NinjaTrader ou até mesmo espalhe aposta, negociar com indicadores pode ser perigoso.
Uma vez baixadas todas as estratégias devem ser testadas por uma quantidade decente de tempo antes de negociar em uma conta ao vivo.
Programas de negociação automática, como consultores especializados, exigirão períodos de teste mais longos do que os indicadores comuns.
Certifique-se de testar para frente e para trás para encontrar erros no seu sistema.
Depois de gostar dos resultados, agora você pode tentar seu método em uma conta de demonstração.
Após a demonstração do seu sistema de negociação, vá para a negociação ao vivo. Mas lembre-se que um sistema é tão bom quanto seu elo mais fraco; verifique se você sabe o que é.
Se um sistema está funcionando - fique com ele. Se não, pare de negociar!
A negociação de indicadores não é a única maneira de negociar. Pense na ação do preço também.
MT4 Guia de negociação.
A instalação dos indicadores do Metatrader é rápida e fácil e você pode ter seu sistema de negociação funcionando em questão de minutos.
Os Servidores Mutliple MT4 permitem que você escolha qual corretor pode fornecer os dados da sua plataforma e o fornecedor que deseja trocar por todos, sem ter que ter várias plataformas instaladas.
Os indicadores personalizados são o benefício final das plataformas de negociação MT4. Você pode criar indicadores totalmente personalizados para suas necessidades.
Os Expert Advisors permitem que você totrade seus sistemas automaticamente, permitindo que você tenha tempo para pesquisar e criar novos métodos de negociação.
Não se preocupe, tudo não está perdido. Se a sua plataforma estiver configurada corretamente, os gráficos perdidos serão coisa do passado.

Indicador de Faixa Dinâmica.
Você só paga 25 dólares.
Entre em contato conosco via e-mail: [email & # 160; protected] ou Skype: adam. road (Viking Adam) para saber como pagar e obter os cursos em vez de fazer o checkout com o sistema automático.
Descrição.
Indicador de Faixa Dinâmica.
Após 5 anos de pesquisa e estudo de inúmeros gráficos e commodities, nossa equipe de cientistas de elite desenvolveu o DYNAMIC RANGE INDICATOR ™. Este indicador único tem um grande objetivo: pegar fundos e partes superiores do mercado. Isso pode parecer um objetivo difícil para um indicador, mas o INDICADOR DE FAIXA DINÂMICA ™ alcança esse objetivo com 95% de precisão! Veja os exemplos abaixo:
Prezado cliente e usuários
Temos o prazer de informar que a nova versão do DYNAMIC RANGE INDICATOR ™ está em desenvolvimento e será lançada em várias semanas. Em cooperação com as sugestões dos nossos clientes e com a nossa equipe de desenvolvimento, lidamos com vários problemas e melhorias.

Meu sistema de negociação de gama de Forex revelado.
O que exatamente é negociação de gama? Você pode estar se perguntando. Se você estiver olhando para o seu gráfico forex, você verá que há momentos em que você verá o preço se movendo dentro de um canal de tendência. Quando o preço está dentro de um canal, dizemos que ele está se movendo em uma faixa limitada por uma resistência superior e um nível de suporte mais baixo.
Então, como você pode trocar o intervalo?
Neste post, estarei compartilhando com você como eu faço negociação de intervalo sempre que o mercado está se movendo para o lado ou dentro de um intervalo.
Abaixo estão as coisas que você precisa para negociar o intervalo.
1) Identifique o Trend Channel: Esta é a primeira coisa que você deve ver para trocar o range. Lembre-se de desenhar uma linha de resistência e suporte do canal de tendência que você identificou.
Identifique o Trend Channel.
2) Configure seu RSI ou Estocástico: Esses dois indicadores são conhecidos como oscilador, pois podem ajudar os operadores a identificar se o mercado está sobrevendido ou sobrecomprado.
3) Configure seu Indicador MACD: O indicador MACD pode ser uma boa ferramenta para ajudar a verificar novamente se o preço sairá do intervalo ou provavelmente permanecerá dentro do intervalo.
Com todas essas configurações e o intervalo identificado, tudo o que você precisa fazer é ficar atento ao preço para se aproximar das linhas de suporte e resistência que desenhou.
Quando o preço se aproxima do nível de resistência, você deve dar uma olhada no seu oscilador para verificar se o mercado está atualmente sobrecomprado. Se o seu oscilador mostrar a você que o mercado está de fato sobrecomprado, você deve então seguir em frente para ver seu MACD para verificar se um crossover de baixa vai ocorrer.
Se todas as condições forem atendidas, você poderá entrar em um trade SHORT para obter o lucro, pois o preço será repelido pelo nível de resistência e continuará a se mover no intervalo.
Se você vir o preço próximo ao nível de suporte, fará o mesmo que acima, mas estará procurando o oscilador para fornecer um sinal de sobrevenda e o MACD para obter um cruzamento de alta.
Tutorial de Negociação de Gama Forex.
Se você estiver interessado em negociar esta estratégia de alcance, você pode agora tentar isso em sua conta demo e, em seguida, ajustá-los para se adequar ao seu estilo de negociação. Uma vez que você é capaz de produzir lucro consistente a partir desta estratégia de negociação em sua conta demo, você pode passar a negociar em sua conta real.
Observe que a estratégia acima é uma estratégia geral que não foi bem ajustada. Para que você possa negociar com ele, por favor, faça um ajuste em uma conta de demonstração. Se você não sabe como ajustar uma estratégia, leia o abaixo.
Para aqueles de vocês que são novos para a negociação, você pode ler o meu blog no guia de negociação forex para iniciantes.
Lembre-se: não se apresse em negociar LIVE com qualquer estratégia de negociação forex que você aprenda. Eles devem ser testados na conta demo, pois permite que você se familiarize com ele para poder negociar com lucro.
O que as pessoas estão dizendo & # 8230;
É um prazer observar como você negocia na minha plataforma.
Oi KH Fico feliz por ter dado o passo para se juntar a sua copiadora comercial. É um prazer assistir como você negocia na minha plataforma e realmente aprecio os $ 1.200 que você fez para minha conta em dezembro de 2017 Desejo a você um feliz ano 2018 à frente.
Seu curso e serviço é o melhor investimento que fiz para mim em 2017.
O que posso dizer. Você está entregando resultados para minha conta nos últimos 9 meses. Seu curso e serviço é o melhor investimento que fiz para mim em 2017.
Seu serviço de copiadora de comércio Fx realmente entrega.
Oi KH Eu estou no 4º módulo do seu curso e suas estratégias são únicas e fáceis de entender. Para o comércio de copiadoras de comércio fx feito em 8 de dezembro (sexta-feira passada), é realmente uma inspiração para mim como esta é a minha primeira vez vendo um lucro de 100 pips na minha conta. Agora eu & hellip; Leia mais & # 8220; Seu serviço de copiadora comercial Fx realmente oferece & # 8221;
O seu serviço de copiadora comercial é ótimo.
Que comércio! Desde a cópia do seu serviço desde julho de 2017, eu melhorei totalmente a minha negociação, como pude ver ao vivo na minha conta como você negocia. Embora o serviço não tenha feito nenhum negócio durante todo o mês de novembro, devido às suas longas férias, o lucro de $ 2.000 que você fez para mim no & hellip; Leia mais & # 8220; O seu serviço de copiadora comercial é excelente & # 8221;
Eu não tenho absolutamente nenhuma dúvida sobre o valor do seu curso.
Só para você saber que eu tinha passado pelos 4 módulos no final de semana. Ao contrário de outros cursos onde eu tenho que assistir o vídeo por muitas horas e na maioria das vezes, o apresentador está simplesmente batendo em torno de uma pequena idéia. A apresentação do seu curso é muito concisa. Realmente desfrute & hellip; Leia mais & # 8220; Não tenho absolutamente nenhuma dúvida sobre o valor do seu curso & # 8221;
Bom curso
Eu não posso encontrar palavras para agradecer, você organiza minha mente super saturada, e parece o comércio Forex simples como o Pro.
Recomendo vivamente o seu serviço de copiadora comercial.
Caro KH Em primeiro lugar, muito obrigado. Eu perdi 7 trades eu e com o seu serviço BTB, me salvou com apenas 2 trades. Isso foi incrível. Eu recomendei seu serviço porque ele pode ganhar dinheiro todos os meses e nós podemos apenas relaxar e curtir com a família.
Thks pelo lucro de US $ 1.300.
Corda agradável de comércios de fato. Eu estava muito cético em relação a você quando recebi esses 4 comércios perdidos consecutivos e eu realmente queria cancelar o serviço imediatamente. Felizmente eu aguento e você realmente me convenceu com suas habilidades e estratégias. By the way, thks por US $ 1.300 lucro obtido com o seu serviço este & hellip; Leia mais & # 8220; Thks para o Lucro de $ 1.300 & # 8221;
Faça mais de 400 pips com suas estratégias.
Oi senhor eu fiz o seu curso no mês de agosto e só quero dizer-lhe que suas estratégias são impressionantes e eu fiz mais de 400 pips com apenas 3 de suas estratégias no mês passado em setembro. Vou ativar meu serviço de copiadora comercial neste mês para ganhar mais dinheiro com a negociação. Thks & hellip; Leia mais & # 8220; Faça mais de 400 pips com suas estratégias & # 8221;
Você nunca falhou comigo uma vez.
Oi Obrigado pelos lucros. Você é o melhor. Eu tenho usado seu serviço nos últimos 9 meses e você nunca falhou comigo uma vez. Você mudou minha vida.
Problema com outro serviço de copiadora comercial.
Eu sou muito interesse em seu curso de forex e copiadora de comércio Eu entrei um serviço de copiadora de comércio este ano que era um desastre. Eles abriram operações em um grande número de pares sem perda de parada. Em um estágio, eles tiveram 40 negociações abertas em 0,01 lotes e o drawdown acabou com minha conta. Leia mais & # 8220; Problema com outro serviço de copiadora comercial & # 8221;
Espantado com suas estratégias de negociação.
Oi espantado com suas estratégias de negociação com um forte & # 8220; mental & # 8221; Com poucas derrotas seguidas, você ainda vai em frente o que você acreditou e ganhou de volta no passado. Ótimo .
Obrigado por explicar o padrão Gartley tão bem.
Bom dia Obrigado por explicar o padrão Gartley tão bem. Eu já vi isso explicado em outros cursos, mas eu não consegui até agora. Lee, parece que perdi alguns negócios lucrativos quando olho para o seu blog no dia 2 de outubro e acho que é porque minha hospedagem não é & hellip; Leia mais & # 8220; Obrigado por explicar o padrão Gartley tão bem & # 8221;
Sua copiadora comercial realmente entrega.
Só quero que você saiba que eu fiz $ 2.250 com o seu serviço no mês passado. Você realmente entrega sua promessa. Estou contente por ter confiado em você. Eu também recomendarei meus amigos ao seu curso.
Seu curso é tão maravilhoso.
Oi! Bom dia Seu curso é tão maravilhoso. Eu passei por eles uma e outra vez. Eu tentei negociar imediatamente com o conhecimento, mas na verdade não funcionou como eu pensava e perdi algum dinheiro. Eu os estudei um pouco mais e tentei novamente com uma demo e voila.
GOLD Informações do seu Fx Street Uni Course.
Caro Mentor Bom dia Senhor. Estou feliz por estar a aprender as informações sobre o OURO no seu curso Fx Street Uni. 🙂 Você é verdadeiramente um professor talentoso. Algum dia eu lhe enviarei um presente das Filipinas. 🙂 que é uma promessa.
Acho muito informativo, mas fácil de entender o conceito.
Olá! Obrigado por voltar! O primeiro módulo é tão profundo e ilustrado com os diferentes exemplos de situações de mercado. Acho muito informativo, mas fácil de entender o conceito. Obrigado por compartilhar seu conhecimento, experiência e habilidades Seu aluno & # 8211; Ruta
Este mês foi um bom resultado.
Oi Este mês foi um bom resultado. Eu calculei que se eu seguisse sua copiadora comercial com um saldo de US $ 1.000 e fixasse 0.8 lotes para cada negociação. Eu vou fazer um lucro de US $ 573.89.
O lucro que fiz com suas estratégias excedeu a taxa que eu pago.
Oi Mentor Acabei de me juntar à sua universidade fx street por apenas US $ 297 na última quarta-feira e ativei meu teste de 30 dias na quinta-feira com minha conta de US $ 5.000. Fiquei chocado quando vi que eu tenho um lucro de US $ 1.900 + na sexta-feira. O lucro que obtive excede em muito a taxa que paguei e & hellip; Leia mais & # 8220; O lucro que fiz com as suas estratégias exceder a taxa que eu pago & # 8221;
Syed Moheudin diz.
Obrigado pelo seu conteúdo útil do site. Eu sou grato a você que aprendi muito.
Eu não entendi a diferença entre negociação de canais e negociação de swing, você poderia por favor discutir a diferença um pouco melhor caminho.
A negociação de canais é, de fato, uma forma de negociação de faixa. Isso só acontece quando o mercado está no período de consolidação.
Quanto ao swing trading, ele não precisa ser uma forma de negociação em escala. Também pode acontecer como uma negociação de reversão.
Qual corretor e plataforma de tranding você usa, onde.
Eu posso ver ambas as linhas de tendência, azul e vermelho.
Como eu uso a plataforma de negociação MT4 com FXDD, eu só vejo.
Uma linha de tendência com o MACD.
Eu me sentirei mais confortável negociando com duas linhas de tendência,
Como isso tornará mais fácil para mim saber quando comprar.
Não importa qual corretor usar. Contanto que você esteja usando a plataforma MT4, você terá apenas uma linha de tendência. Dun se preocupe, em vez de usar o crossover de 2 linhas MACD, você pode usar o histograma flip. Quando 2 linhas se cruzarem, o histograma abaixará. Quando 2 linhas se cruzarem, o histograma será invertido.
Eu só gostaria de saber, quando eu configurei o MACD no meu gráfico de negociação na configuração padrão.
Eu vejo a linha de tendência vermelha e não a azul.
Usando apenas a linha vermelha, será impossível ver quando.
Existe um crossover ou comprar ou vender.
Por favor, deixe-me saber onde estão meus erros.
Isso tem a ver com a sua plataforma de corretagem forex. Alguma plataforma tem apenas uma linha para o MACD. No entanto, não se preocupe, você ainda pode ver o cruzamento através da barra de histograma. Quando houver um crossover de baixa, o histograma será abaixado. Quando houver um cruzamento de alta, o histograma irá virar para cima.
Muito feliz eu encontrei o seu site. Obrigado por fornecer muitas informações excelentes. Você pode por favor me dizer qual é a sua configuração de RSI? Eu uso os gráficos de 3 minutos para marcar minha entrada / saída. Obrigado.
Thks por gostar deste site. A configuração de RSI que eu uso é a configuração padrão de 14 períodos.
Olá, eu também achei sua informação muito útil. Minhas perguntas são:
1. Qual o período de tempo que você encontrou para ser o mais rentável para usar na negociação? 2. Eu uso o CCI para meu oscilador. Devo usar o macd também?
Juntos, eles irão fortalecer meu poder de decisão?
Ansioso por saber sobre você.
Muito obrigado Koon Hwee por este sistema rentável. Pls o que é d configurações para d MACD e as 2 linhas nele. Ou eles são stochs? Sua explicação abrangente será apreciada.
A configuração do MACD para mim é 8, 24, 10, mas essa estratégia também funciona para a configuração padrão também.
Ainda bem que você acha essa estratégia útil para você.
Essa estratégia é a mais lucrativa e funciona 70 a 80% do tempo. O MACD e o RSI / Stochastic, combinados com EMA ou banda de bollinger, são ainda melhores.
Obrigado por fornecer mais informações para melhorar essa estratégia.
Deixe uma resposta Cancelar resposta.
Um pouco sobre mim.
Sou um trader de Forex em tempo integral que tem sido lucrativo todos os meses, sem falhar desde 2009, e sou apaixonado por ensinar aos outros como negociar com sucesso e consistentemente.
Seja educado e se torne um profissional confiante.
Comece a ganhar dinheiro enquanto aprende.
NOTA: Este serviço está disponível apenas para estudantes da Universidade de Rua do Forex.
Obter uma cópia gratuita do meu livro, segredos para negociação Forex bem sucedida!
Em 2008, fiz alguns cursos de forex, gastei minha conta duas vezes e perdi quase US $ 20 mil. Agora, eu negocio a tempo inteiro e tenho ganho todos os meses, sem falta, desde 2009.
Neste e-book gratuito, vou orientá-lo através das estratégias exatas que empregarei e que você poderá implementar imediatamente.

Software indicador de faixa dinâmica Forex
ОsМА colorido e ОsМА que mostra as divergências.
Este indicador é uma adaptação do NONLagDOT. Indica a direção da inclinação da AMA sem nenhum atraso. Funciona melhor quando usado nos gráficos de 30 minutos.
Shades New York ou outra bolsa durante a sessão. O parâmetro SetImmediacyON permite sombreamento após fi.
Todos os dados deste indicador estão contidos nas coordenadas e nomes dos objetos gráficos. Os alertas de negociação são extraídos dos objetos gráficos gerados pelo indicador.
Edição de Outubro de 2005 - & quot; FRAMA - Média Móvel Adaptável Fractal & quot; O comprimento será forçado a ser um número par. Os números ímpares serão aumentados para o próximo número par.
O indicador plota vários níveis de Neely Monowaves no gráfico.
Esse indicador é outra implementação de pontos de pivot diário que permite que o tempo para o cálculo do ponto de pivô seja adiantado ou atrasado a partir do horário do servidor. Considera que qualquer negociação de sábado seja sexta-feira e qualquer negociação de domingo seja segunda-feira.
Handy crosshair para MetaTrader 4.
SAR Parabólica para TF atual e 3 TFs seguintes com Alerta. Este indicador feito por solicitação de maks741 e com a ajuda de Nikolay.
Este indicador irá desenhar ferramentas de Fibonacci como Retracement, Arc, Fan, Expansion, Time Zones. Baseado no indicador ZigZag.
Olhando mais de perto o funcionamento do indicador ZigZag.
Utilitário de tendência universal para previsões próximas e tomada de decisões por "stops" e / ou "paragens / revers�s" das ordens.
Exibe um histograma dos indicadores Momentum, ATR, CCI ou RSI relativos a um nível especificado.
Mostrou toda a direção da vela TF no gráfico.
Adiciona informações da conta ao gráfico: Lucro, Saldo, Patrimônio Líquido, Margem Livre, Margem e Nível de Margem%. No gráfico, clique em ocultar / mostrar informações da conta. Mostrar opção Apenas lucro.
O objetivo do presente código é demonstrar como é fácil criar escalas de cores, gradientes de cor e heatmaps com a linguagem e as funções do MQL4.
Outra versão do popular ZigZag.
O indicador que facilita a interpretação dos sinais Ichimoku.
Este indicador é uma modificação do indicador Awesome clássico. Calcula a taxa suavizada de mudança de dois meios exponenciais.
O indicador supersensível de fractais.
Este indicador mostra a média móvel (simples ou exponencial) do desvio padrão.
Esta é uma Média Móvel Simples (ao contrário da Ehlers FRAMA que parte de uma EMA), suavizada usando os resultados da análise fractal das mudanças de preço em curso.
Oscilador de Preço de Porcentagem exibe sinais mais precisos de divergências entre os preços e o valor do oscilador. Também enfatiza os extremos de preço com mais precisão, ele se move mais rápido.
Oscilador Chaikin (CHO). Baseado no livro de Eric. L. Nyman Malaya entsiklopedia treidera (Pequena Enciclopédia do Comerciante)
O indicador que desenha uma estrutura do mercado.
O indicador mostra diferentes sessões de Forex e as horas de mercado das trocas.
Indicador RSI com sinal Trend Catcher.
Ele calcula e mostra os níveis de Stop Loss (para posições de compra e venda) usando o método descrito por Bill Williams em seu livro "Trading Chaos". Um novo recurso foi adicionado: agora tudo pode ser analisado no histórico.
A & quot; cobertura & quot; para a normalização dos valores dos indicadores.
Indicador de alerta que permite mover o sinal através do mouse.
Average True Range Indicator (ATR) é um indicador que mostra a volatilidade do mercado.
Uma variação de um indicador conhecido de Nick Rypock Trailing Reverse.
Para aqueles que preferem & quot; declive negociação & quot; ou outras variantes que implicam o uso de 3 telas. Para evitar várias telas, configure o MTF SlopeDirection em um período de tempo mais alto, conforme desejado.
O indicador exibe o que domina em uma série temporal: a tendência ou o componente simples ou a série age aleatoriamente.
Indicador de índice de movimento direcional médio (ADX) ajuda a determinar se há uma tendência de preço.
Média Móvel do Oscilador é a diferença entre o oscilador e a suavização do oscilador.
Ele desenha um canal com recomendações.
O indicador técnico de envelopes é formado por duas Médias Móveis, uma das quais é deslocada para cima e outra é deslocada para baixo.

No comments:

Post a Comment